Aceno de Veneziano a Ruy divide oposição em JP, mas bolsonarista escancara portas da direita para o senador

 

Após o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) acenar uma possível aproximação com o deputado federal Ruy Carneiro, em torno da candidatura deste para a Prefeitura de João Pessoa em 2024, o cenário político da oposição mexeu na capital paraibana.

Após a declaração de possível aproximação, o radialista Nilvan Ferreira descartou ter o MDB como aliado no campo de direita.

“Temos uma oposição mais à direita e uma outra parte que tem suas ligações com a esquerda, eu defendo que nosso grupo aqui assuma uma postura clara” pontuou.

Já Wallber Virgolino, que também se colocou como opção da oposição para a PMJP, teceu elogios e abriu todas as portas da oposição para Veneziano.

“Considero Ruy um amigo particular, Veneziano gosto dele, todo contato que tive com ele se mostrou uma cara leal, sincero, simples. Eu gosto do perfil da política de Veneziano. Ele tem as posições ideológicas dele, mas política a gente não faz só com quem pensa igual a gente, principalmente na majoritária, na proporcional a gente tem um lado só, mas quem quer ser prefeito tem que estender os laços e ampliar as discussões, Veneziano é bem vindo” disse.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários