Campina Grande divulga programação completa do São João 2023

 

Em meio a expectativas, a Prefeitura Municipal lança nesta quarta-feira (05), a programação completa do São João 2023 de Campina Grande. Este ano, o evento conhecido como O Maior São João do Mundo comemora 40 anos de existência, e acontece a partir de 2 junho.

O anúncio oficial da programação acontece em um evento realizado pela nova empresa organizadora do São João de Campina Grande e pela prefeitura da cidade, na sede da Federação das Indústrias Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), nesta quarta-feira (5).

Há uma expectativa que a edição em comemoração aos 40 anos do evento tenha 40 dias de duração, mas o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, informou apenas que a festa deve ter, no mínimo, 31 dias – assim como aconteceu em anos anteriores.

Entre as novidades já anunciadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande para o São João 2023 de Campina Grande estão o nome da nova empresa responsável pela gestão da festa e a descentralização da programação, com a criação do “Quadrilhódromo”. A empresa Arte Produções de Eventos Artísticos e Locações Ltda, responsável pela festa, é mesma que realiza um dos maiores eventos de agropecuária do Nordeste, a feira Expocrato.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários