Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Em viagem à Brasília, prefeito André Gomes consegue garantia de recursos para reforma do Mercado Público e demais ações para Boa Vista

 

Cumprindo agenda administrativa em Brasília nos últimos dias durante a 24ª Marcha dos Prefeitos, o prefeito André Gomes (PDT), comemorou nas redes sociais o balanço de sua visita, com importantes conquistas e pleitos para o município de Boa Vista.

O gestor boavistense já desembarcou em terras paraibanas nesta última sexta-feira(31), e destacou as ações e conquista durante a sua agenda administrativa através de suas redes sociais.

André Gomes esteve visitando diversos órgãos na capital Federal, e na oportunidade conseguiu o apoio a projetos e a garantia na execução de algumas obras para Boa Vista.

Em visita ao gabinete do Efraim Filho, o senador paraibano evidenciou apoio aos projetos da gestão e garantiu através de suas emendas parlamentares, recursos no Orçamento 2023 para conclusão da pavimentação da Rua Pedro Soares de Araújo, além da reforma do Mercado Público e para custeio de assistência social.

Ainda na companhia do Senador Efraim, André Gomes esteve visitando o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (@mdregional_br), Waldez Góes, e na oportunidade solicitamos a ampliação de abastecimento de água através do programa Operação Pipa, bem como a inclusão do nosso município no programa Água para Todos.

Já em visita ao gabinete do senador Veneziano Vital, o gestor boavistense conseguiu a garantia de recursos para custeio da saúde e para aquisição de máquinas, através de recursos de emenda impositiva para o orçamento 2023.

Em contato com a reportagem, André Gomes falou da produtiva viagem à Brasília. “Foi uma viagem muito proveitosa que com certeza trará muitos frutos para nosso município. Resultados positivos e a certeza de que Boa Vista ganha ainda mais investimentos e desenvolvimento”, disse André Gomes.

André Gomes também esteve ao lado do presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, e na qualidade de vice-presidente da entidade, comemorou a numerosa participação da delegação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Paraíba que participaram da 24ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

 

Com De Olho no Cariri


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários