Jogador Daniel Alves sobre caso de estupro: “Fui simplesmente cúmplice do desejo dela”

 

Detido preventivamente na Espanha, o jogador brasileiro Daniel Alves deu novo depoimento à Justiça na semana passada. Segundo a rádio Cadena SER, o jogador afirmou que a mulher que o acusa de estupro gostou da relação. De acordo com as novas informações, Daniel Alves disse que percebeu o interesse da jovem de 23 anos na pista de dança da boate Sutton, em Barcelona.

“Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas”, afirmou. “Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição.”

“Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro. Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”, afirmou o atleta brasileiro.

“Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem. Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha.”

O caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022. Segundo o jogador brasileiro, que está preso desde janeiro, a relação sexual foi “consentida por ambas as partes.” Nas suas primeiras falas sobre o caso, Daniel havia dito que não houve penetração. Primeiro, ele negou que tivesse tido qualquer relação com a jovem. Depois, afirmou que houve sexo oral.

Rádio Cadena SER

BLOGDO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários