Ministério Público da Paraíba adia pela quinta vez o prazo para que sócios da Fiji façam pagamentos de clientes

 


O caso Fiji preocupa cada vez mais os investidores que enxergam cada vez mais longe a chance de receber de volta o dinheiro que foi investido. O promotor do Ministério Público da Paraíba, Sócrates Agra, adiou novamente por mais três dias o prazo para que a empresa efetue os pagamentos dos clientes. Essa já é a quinta vez que o pagamento é adiado.

Uma nota emitida pelo Procon diz que as investigações existentes sobre a empresa Fiji estão em curso e correm em segredo processual. "A causa trata de matéria complexa envolvendo inclusive empresas com sede no exterior", diz a nota. 

Ainda na nota, o promotor Sócrates Angra, destaca que quaisquer informação que não seja divulgada pelo próprio Ministério Público 'carecem de veracidade' e não tem valor oficial. 

Na última audiência entre as partes envolvidas ocorrida no mês passado,  os advogados da empresa pediram mais prazo para efetuarem o pagamento dos investidores. Desta forma, o promotor atendeu o pedido prorrogando até a última quarta feira (29), sendo a data final para realizarem o pagamento. Porém, a empresa não cumpriu o acordo com a justiça.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários