Mulher é expulsa de voo da Gol na Bahia; empresa se pronuncia

 

Uma mulher foi expulsa de um voo, na Bahia, ontem (29). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a passageira entra em uma discussão com os comissários de bordo, que a conduziram para fora do avião. Outros passageiros a defenderam e falaram em racismo da companhia aérea.

Após o ocorrido, a mulher, identificada como Samantha, fez um desabafo em suas redes sociais, segundo ela “Se eu despachasse o meu laptop, ficaria aos pedaços. Os comissários não moveram um dedo para me ajudar. Quem me ajudou foi esse senhor e essa senhora, que em três minutos, a gente conseguiu dar um jeito de colocar minha mochila. Pelo contrário, os comissários falaram para mim que, se a gente pousasse em Guarulhos, a culpa seria minha porque eu não queria despachar. Ele teve a coragem de falar isso para mim.”

Na Sequência, Samantha concluiu, “A culpa não é porque o voo está mais de 2 horas atrasado, seria minha, vocês acreditam? Sendo que faz mais de 1 hora que eu coloquei a mochila aqui e mesmo assim o voo não decolou”

Após o ocorrido, a GOL, empresa responsável pelo voo, se pronunciou afirmando que irá apurar o caso, “Lamentamos imensamente a experiência da cliente em nosso voo […] Seguimos cuidadosamente apurando os detalhes do ocorrido e reforçamos que não toleramos nenhuma atitude discriminatória”

Da PB AGORA com G1


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários