O deputado estadual João Gonçalves participou do encontro das oposições da cidade de Lucena

 


No último domingo dia (02) de abril o deputado estadual João Gonçalves participou do encontro das oposições de Lucena onde teve início as primeiras articulações para que o grupo de oposição possa chegar a prefeitura municipal de Lucena.

O deputado João Gonçalves esteve com o ex prefeito Marcelo e o empresário Netinho Lando que promoveram o encontro para começar a discussão como será a chapa que será lançada pela oposição.

Para o deputado João Gonçalves são dois bons nomes que a oposição tem para disputar a prefeitura de Lucena que tem o nome do ex prefeito Marcelo e do empresário Netinho Lando que tem dois grupos políticos com muita garra pra lutar por cada um deles, João Gonçalves afirmou que não tem que ter vaidade e sim humildade para a escolha do melhor nome para ser o candidato para vencer as eleições do ano que vem .

Deputado João Gonçalves viu de perto todos os correligionários de cada grupo que tem vereadores, suplentes,cabos eleitorais e amigos que farão de tudo por seu líder político chegue a vitória.






FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários