PB Saúde preparava novo concurso, dessa vez para todo estado

 

A empresa PB Saúde prepara um novo concurso público para o preenchimento de vagas na rede estadual de saúde, dessa vez para vagas específicas na área. A confirmação foi feita pelo Secretário de Estado de Saúde, Jhony Bezerra, em entrevista no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite de ontem, segunda feira (3).

Segundo Bezerra, serão convocados os candidatos do quadro de reserva do PB Saúde, porém existe a necessidade de realização de um novo concurso

“Evidentemente que o cadastro de reserva vai sendo chamado, vai sendo acionado, mas algumas funções, especialidades médicas, por exemplo, será necessário fazer um novo concurso. Não especificamente agora para o Edson Ramalho. Mas a PB Saúde tende a anunciar um novo concurso amplo para todo o estado porque, evidentemente, mais unidades serão administradas”, pontuou.

E continuou; “À medida que esse cadastro de reserva for sendo esgotado, a PB Saúde vai convocando um novo concurso para assumir mais unidades e também complementar essas especialidades, esses cargos e funções que por ventura não conseguiu com a convocação do cadastro reserva.”.

Confira a entrevista na íntegra

 

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários