A foto do domingo: Bruno, Romero e Veneziano no mesmo palanque

 


Adversários históricos em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) participaram de uma agenda em comum, no último domingo (21), em Lagoa Seca, e foram fotografados no mesmo palanque.

Convidados pela prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena, e pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), eles para participarem de um evento da prefeitura, em homenagem às mães do município, e se cumprimentaram rapidamente, mas de forma cordial.

No palco do evento, ficaram separados apenas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que espera ter o apoio de ambos para seu projeto de reeleição em 2024.

Romero é aliado de Bruno, enquanto Veneziano tem se aproximado do gestor desde as eleições do ano passado, e não descarta um entendimento para o ano que vem. O grande desafio de Bruno é achar uma fórmula para conciliar os interesses dos dois.

Romero segue sendo assediado por partidos como o Republicanos, para ser candidato no ano que vem, mas resiste aos convites e tem dito que seu apoio vai para Bruno, enquanto Veneziano, ao que parece, espera ser chamado para um diálogo concreto.

Ainda não se sabe se o encontro deste domingo vai se reproduzir em 2024, mas é um sinal de que é possível. Uma imagem vale mais do que mil palavras, como diz o ditado. E pelo menos no campo simbólico, deve gerar repercussões ao longo da semana.

Agenda Política – Felipe Nunes



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários