Ação conjunta desarticula trio suspeito de aplicar golpes na Paraíba

 


Uma ação conjunta entre as Polícias Federal, Militar e a Gerência de Segurança dos Correios resultou na prisão de três pessoas do Piauí. O grupo é suspeito de aplicar golpes na Paraíba. A prisão foi efetuada, na tarde dessa terça-feira (16), no bairro do Bessa, em João Pessoa, após abordagem a um veículo onde os suspeitos estavam.


De acordo com o comando do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), da PMPB, os homens usavam identidades falsas, tinham acesso prévio aos cartões de crédito e de débito das vítimas, e sacavam as quantias.

“Temos informações preliminares que o trio fez vítimas em pelo menos quatro cidades da Paraíba, como João Pessoa, Cabedelo, Guarabira e Mamanguape, sendo presos hoje pelo Gate quando tentavam ter acesso aos cartões que chegavam pelos Correios, usando identidades falsas”, revelou o major Porfírio, comandante do Grupamento.

O oficial informou que, a partir desse acesso prévio aos cartões, os bandidos sacavam as quantias se passando pelos legítimos titulares das contas. Entre os presos estão dois homens de 40 e 41 anos de idade, e uma mulher de 40. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários