Adriano Galdino convida Romero Rodrigues para filiação ao Republicanos: “será muito bem-vindo”


 Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) anunciou o convite de filiação ao deputado federal Romero Rodrigues (PSC).

O namoro de Galdino com Romero é declarado. "Convidei ele para se filiar ao Republicanos. É um grande nome", disse como acompanhou o ClickPB. Ainda essa semana, o presidente da ALPB rasgou diversos elogios ao Campinense, como acompanhou o ClickPB. 

"A preço de hoje, em Campina Grande, Romero é o candidato que reúne mais apoio popular em Campina Grande. Com ou sem apoio político, Romero é o candidato com mais apoio do povo. Foi um grande prefeito", destacou em entrevista na última quarta-feira (3).

Prefeito por duas vezes, Romero Rodrigues (PSDB) venceu as disputas contra Veneziano Vital do Rêgo e Tatiana (PMDB). Romero Rodrigues é agrônomo e foi eleito deputado federal eleito pelo PSDB em 2011. Licenciou-se do Congresso, por 121 dias, a partir de 2 de julho de 2012. Rodrigues filiou-se ao PSDB em 1993, saiu do partido em 1993, entrando no PMDB, onde ficou até 2001, quando retornou ao PSDB. Foi vereador em Campina Grande e deputado estadual. Se filiou ao PSD e migrou para o PSC após desentendimentos políticos. 

Romero é natural do Distrito de Galante e iniciou carreira política há 32 anos. Antes de ser eleito prefeito em 2012, ele exerceu mandatos de vereador, deputado estadual e deputado federal, além de funções no Poder Executivo. Romero ingressou na Câmara Municipal em 1992 e foi reeleito vereador três vezes. Em 2006, foi eleito deputado estadual e, nas eleições seguintes, deputado federal. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários