Adriano Galdino defende a tese de que João Azevêdo assuma o comando do PSB da Paraíba

 

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, expressou seu apoio à ideia de que o governador João Azevêdo assuma a presidência do PSB no estado. Durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, na quarta-feira (17), Galdino ressaltou a importância de o governador liderar o partido de forma mais próxima.

“Propomos essa questão porque, anteriormente, o próprio presidente Gervásio Maia se dispôs a entregar o partido ao governador”, disse.

O presidente da ALPB, que já foi membro do PSB e agora está no Republicanos, continuou dizendo que “o governador precisa estar à frente do partido, ter a base aliada em suas mãos e dialogar com outros partidos, para que ele se fortaleça politicamente cada vez mais”.

O governador João Azevêdo voltou ao PSB em 2022 para concorrer à reeleição. Ele havia deixado o partido em 2019, quando se filiou ao Cidadania devido a divergências internas. Em 2022, quando o Cidadania aprovou uma federação com o PSDB, João Azevêdo decidiu retornar à antiga legenda.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários