Adriano Galdino participa da 2ª edição da Caprifeira em Barra de Santa Rosa


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, participou, no último sábado (06), da 2ª edição da Caprifeira realizada no município de Barra de Santa Rosa com o objetivo de incentivar a geração de novos negócios e proporcionar visibilidade para a cadeia produtiva da caprinocultura na região do Curimataú paraibano.


Adriano e uma comitiva de prefeitos foram recepcionados pelo anfitrião da festa, o prefeito de Barra de Santa Rosa: Neto Nepomuceno. Também prestigiaram a feira a prefeita de Sossego, Neide Oliveira Lima; o prefeito de Baraúna, Manassés Dantas; o prefeito de Nova Floresta, Gerson do Pastor e o ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Alberto Nepomuceno.

Barra de Santa Rosa foi a primeira cidade da Paraíba a produzir leite de cabra. A feira acontece na Praça Frei Martinho, dentro das comemorações de Emancipação Política da cidade.

“O município tem uma grande potencialidade na área da caprinocultura, e visando o aumento da produção, a gestão, na pessoa do prefeito Neto Nepomuceno, juntamente com os criadores, articulam meios de estimular a cultura de caprinos na região, sendo a feira uma excelente oportunidade para potencializar essas ações”, comentou Adriano.

A comitiva esteve também na feira de gado da cidade, que foi construída pelo Governo do Estado. “Muito importante essas ações da prefeitura, Governo do Estado e produtores, pois movimento a economia local, gerando emprego e renda, que são essenciais para torna a Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente da ALPB. 

A 2ª Caprifeira conta com feiras, exposições, shows, dentre outros eventos.

ASSESSORIA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários