Adriano Galdino participa de plenária do Plano Plurianual em João Pessoa


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, participou, na manhã deste sábado (13), da plenária do Plano Plurianual (PPA) nacional realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, com a participação do governador João Azevedo e representantes do governo federal.


O presidente ressaltou a importância da participação da população para sugerir propostas que possam melhorar o desenvolvimento da Paraíba.

“Eu sei exatamente o país que eu quero para mim, um país mais justo, mais cristão, que possa atender as demandas dos mais carentes, dos mais humildes. Nós estamos aqui debatendo o PPA, na companhia de diversos colegas, autoridades, do governador João Azevedo, do secretário-geral da Presidência da República, Márcio Macedo, dos deputados estaduais e federais, secretários, entidades civil organizada e o povo paraibano”, destacou Galdino.

As plenárias do PPA nacional têm o objetivo de promover a inclusão social e econômica, a melhoria da qualidade de vida da população com a implementação de políticas públicas, reduzir as desigualdades regionais, fortalecer a transparência e a gestão participativa, assegurar que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente, a partir de uma administração pública eficaz e inovadora.

A decisão do Governo Federal de elaborar seu plano de investimentos com a participação popular foi estruturada nos mesmos moldes que é realizado na Paraíba com o Orçamento Democrático.
SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários