Após posse na CMJP, Raíssa dá o tom de sua atuação: “Venho com espírito de coragem”

 



A suplente de vereador assume a vaga de Chico do Sindicato (Avante)
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta sexta-feira (12), à suplente de vereador Raíssa Lacerda (Avante). Ela assume a titularidade com a vaga aberta pela licença de 121 dias do colega parlamentar do mesmo partido, Chico do Sindicato, para cuidar de interesses pessoais.

O presidente Dinho Dowsley (Avante) comentou a chegada da vereadora: “Para mim, é uma satisfação, porque aumenta a bancada feminina nesta Casa. Sempre defendo o espaço da mulher. A vereadora mulher é bastante importante no parlamento. E o partido da gente agora volta a ter quatro representantes. Fico triste pelo afastamento de Chico, mas feliz pela vinda de Raissa. A Mesa Diretora e a Casa de Napoleão Laureano a recebem de portas abertas”.

Aumentar a representatividade da mulher, a defesa do idoso, da saúde mental e das comunidades carentes de João Pessoa serão, segundo Raíssa, a meta para o período de quatro meses em que estará atuando na Câmara de João Pessoa: “Venho com espírito de coragem, mas, antes de embates, venho com o desejo de lutar pelos idosos, pela saúde mental, pelos mais carentes, e a briga com a Energisa também, para baixar os preços para o pessoal humilde e carente que sente no bolso”, reforçou. “Então, a meta é essa, sinceridade e cumplicidade com o povo de João Pessoa, e muito trabalho”. A chegada de Lacerda reforçou a bancada do partido Avante na Casa Legislativa.

Chico do Sindicato lembrou que um objetivo do Avante é fazer a maior bancada de sustentação em 2024 e defendeu que os suplentes, para isso, devem ter oportunidade de espaço. “Eu só estou aqui, Dinho só está aqui, porque temos os votos de Raíssa Lacerda também”.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários