Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Aprovação do prefeito Nelsinho Honorato atinge 82,7% da população de Coxixola, aponta instituto de pesquisa


 Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto IP revelou que a atuação do prefeito Nelsinho Honorato é aprovada por 82,7% da população somados os números de ótimo e bom, do município de Coxixola, no Cariri da Paraíba. O levantamento também apontou que quase 80% dos entrevistados aprovaram as atrações contratadas pela gestão municipal para o aniversário de Emancipação Política.

Entre os jovens, a aprovação do prefeito se destacou com um índice ainda mais elevado, outro destaque é para o baixo índice de rejeição que somou apenas 3.2%, somados os índices de ruim e péssimo. O resultado é um reflexo das ações e projetos desenvolvidos pela gestão de Nelsinho Honorato em benefício da população do município.

O prefeito Nelsinho Honorato comemorou os resultados e destacou a importância do trabalho em equipe para a conquista desses índices de aprovação.

“É muito gratificante saber que estamos no caminho certo e que a população de Coxixola reconhece os nossos esforços para melhorar a qualidade de vida em nosso município. Esses resultados são fruto do trabalho em equipe de toda a gestão e nos dão ainda mais motivação para continuar trabalhando incansavelmente em prol da população”, disse o prefeito.

Ascom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários