Bá Barros, de Pedras de Fogo, se filia ao MDB; sigla chega a 23 prefeitos

 

O Prefeito do município de Pedras de Fogo, Bá Barros, assinou nesta segunda-feira (22) a ficha de filiação ao MDB. Bá Barros foi eleito Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Manoel Júnior e assumiu o comando da Prefeitura com o falecimento do ex-prefeito. O ato de filiação ocorreu na sede estadual do MDB na Paraíba, em João Pessoa.

Estiveram presentes ao ato de filiação o presidente estadual da legenda, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo; o deputado estadual Anderson Monteiro, que tem atuação política na cidade; além de vereadores que dão sustentação política ao prefeito Bá Barros na Câmara Municipal, auxiliares da gestão, correligionários e lideranças políticas da cidade.

“Por conta da sua lealdade com Pedras de Fogo, durante o tempo em que eu estive junto, ao lado de Manoel Jr, só ouvi palavras de bem do senhor. Então, isso foi o que me fez hoje estar aqui para me filiar ao MDB, porque o tempo em que eu andei com Manoel Júnior, o meu companheiro de caminhada, só escutei palavras de que o senhor é um homem de bem e que pretende ajudar Pedras de Fogo. E se é para o bem de Pedras de Fogo, para ajudar o povo de Pedras de Fogo, por isso mesmo que hoje eu me encontro aqui para me filiar ao MDB, junto com você (Veneziano), pra gente seguir junto com o Anderson (Monteiro, deputado estadual) e essa equipe de gente maravilhosa”, declarou o prefeito Bá Barros.

Veneziano deu boas vindas ao novo filiado, lembrou o legado de Manoel Jr em Pedras de Fogo e destacou as qualidades que tornam Bá Barros um prefeito querido pelo povo. Impossível, num ato tão importante como este, não lembrar daquele que foi e continuará sendo a maior referência política e a maior liderança política da história de Pedras de Foto, o Doutor Júnior, nosso Manoel Jr. Isso é fato e é incontestável. É algo que Pedras de Fogo contará a todos aqueles que virão depois de nós. A dedicação, a doação, sacrifícios, retornos, presença, paixão, amor, vivência no dia a dia de Manoel. Não dá para falar sem que assim o façamos, à memória de Manoel Jr. E você, Bá, tem conseguido continuar esse legado tão importante, trabalhando por Pedras de Fogo como Manoel trabalhava, se dedicando ao povo como ele se dedicava, com seu jeito simples e de muito cuidado com as pessoas. Seja bem vindo e saiba que o MDB lhe recebe de braços abertos. A você e ao seu grupo de amigos e colaboradores”, afirmou Veneziano.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários