Brasil Mostra Brasil aposta no mercado pet e promete até empadinha para os bichos de estimação

 


A Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB) deste ano está apostando no mercado pet para movimentar ainda mais o evento. Conforme apurou o ClickPB, nesta edição até empadinhas serão oferecidas aos bichos de estimação, tudo preparado com ingredientes especiais voltados para eles.

De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, os donos dos pets que amam degustar empadinhas também poderão ter a companhia de seus bichinhos. O evento terá, ainda, competições internacionais que movimentarão esse mercado.

"Teremos duas competições pan-americanas, o que mostra toda a credibilidade do evento, porque competições internacionais não são conseguidas com facilidade. Nós [Brasil] somos o segundo maior consumidor do mercado pet do mundo e este ano esse mercado terá um lugar especial", contou Wilson Martínez.

A Multifeira vai acontecer de 7 a 16 de julho, no Centro de Convenções da Capital, e também vai abrir mais espaço, por exemplo, para o empreendedorismo feminino.

Segundo Wilson Martinez, as mulheres sempre foram protagonistas ao longo da história da Multifeira. “Agora, elas cada vez mais se firmam como chefes de família e líderes dos próprios negócios. E a gente abre oportunidades para que se mostrem na BMB e evoluam em seus empreendimentos”.

O lançamento da BMB aconteceu nesta quarta-feira (17) durante almoço oferecido para um grupo de convidados, no bairro do Cabo Branco.

Liderada pela Associação das Mulheres Empreendedoras (AME), a feira vai ganhar mais espaço em julho e já possui 21 estandes confirmados até agora, quando ano passado foram 15. “Trabalhamos na força do coletivo. Juntas somos mais fortes”, explica Fany Miranda, Presidenta da Associação das Mulheres Empreendedoras.

Além desse segmentos, a BMB também vai ampliar a área de pets e trazer competições internacionais em parceria com o Kennel Clube do Estado da Paraíba. “Também devemos anunciar condições diferenciadas para a participação de novos expositores”, completa Martinez.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários