Caraúbas: inauguração da nova Iluminação de Estádio terá partida entre Treze de CG e Seleção de Caraubense

 


Uma grande festa do esporte irá celebrar a solenidade de inauguração da nova iluminação pública em Led do Estádio de futebol José Valderi Neves, na cidade de Caraúbas.

A inauguração nesta quarta-feira, dia 24 de maio, a partir das 17h30, o prefeito Silvano Dudu estará acompanhado de vereadores, secretários municipais, desportistas, amantes do futebol fazendo a entrega oficial da nova iluminação do Estádio de Futebol e da Quadra de Esportes do campo.

Para celebrar esse momento haverá uma grande partida de futebol com a Seleção de Caraúbas e o Treze da cidade de Campina Grande, atual Campeão Paraibano de futebol que estará presente com jogadores de várias categorias e mesclando com profissionais.

Para o gestor municipal, será um dia especial para o município. “Depois de tanto aguardar, finalmente conseguimos cumprir com mais um compromisso de nossa gestão que vem transformando a vida de nossa população em todas as áreas e não poderia deixar de ser diferente no esporte”, disse o prefeito.

O prefeito Silvano Dudu, aproveitou a oportunidade para reforçar o convite a população e os desportistas.

“Quero convidar toda população caraubense para prestigiar esse momento, vamos todos lotar o Estádio José Valderi Neves e torcer pelo nosso selecionado e presenciar a nova iluminação daquela praça esportiva”, finalizou Dudu.

PARAÍBA MIX




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários