Casa de Shows em Campina é interditada após superlotação


Em virtude da não apresentação certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, uma Casa de Shows de Campina foi interditada. No último sábado (05), bombeiros atestaram uma superlotação na casa de eventos o que gerou temor de um acidente.

No dado evento, centenas de pessoas tentaram entrar no local, que já estava funcionando em lotação máxima, quando um portão foi quebrado e o fluxo de público dentro da casa aumentou. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 25 pessoas desmaiaram e 20 ficaram feridas.

Em nota, a casa de shows Jardins Club disse que vendeu ingressos até a lotação máxima permitida no local e, segundo operadores de caixa, havia uma grande quantidade de ingressos falsos. Segundo a empresa, a situação gerou desconforto e revolta aos clientes, que invadiram a casa e atropelaram o fluxo normal da entrada.

Em entrevista à imprensa, o tenente Suênio Silva explicou que os bombeiros atuaram para abrir as portas de emergência para facilitar a saída de pessoas do local. O tenente também afirmou que o local não tinha certificado de aprovação do corpo de bombeiros. A casa de shows foi interditada.

PB AGORA





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários