Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Cia Violarte lança curta metragem Curió na Praça João Pessoa em Monteiro


No próximo domingo
, dia 21 de maio, a equipe da Cia Violarte promove o lançamento do curta metragem Curió, que acontece na Praça João Pessoa a partir das 20:30 horas. O evento é gratuito e tem o apoio do Sebrae Cariri e da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Servindo como pano de fundo e inspiração, Monteiro conta com mais uma produção de cinema. Dessa vez, a feira livre de Monteiro e algumas locações no sítio Pindurão, localizado na zona rural da cidade, foram escolhidos como cenário do curta-metragem “Curió”.

“É um filme divertido e repleto de cultura nordestina. É o Nordeste visto de uma nova perspectiva. Curió é um filme para rir e chorar que contou com as participações de Geovane Xavier, Raquel Simplício, Maria Clara, Fátima Leal, Graça, Ricardo Cavalcante, André Júnior e Julielson Silva,” afirmou Rodrigo Leal.
O curta conta com a criação, roteiro e direção de Laudivan Freitas e traz no elenco principal o ator e diretor de teatro Rodrigo Leal (Curió) e a estreante Renally Silva (Severina) e conta a estória de um sertanejo comum que carrega consigo um grande amor desde a infância por Severina.

O curta é uma produção e realização da Cia. Cultural Violarte, que há mais de 20 anos monta espetáculos ao ar livre como “Pietá: As Sete Dores de Maria” e “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” e em salas de espetáculo fechadas como o teatro Jansen Filho, e tem a gravação da I3 filmes e apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro através da Prefeita Anna Lorena, Secretaria de Cultura e Turismo através de Christiane Leal e com total apoio do SEBRAE, agência Monteiro.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários