Com mais de 34 mil inscritos em concurso, Ministério Público da Paraíba divulga data e locais de provas

 


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou a data e locais das provas do V certame promovido pelo órgão para o provimento de cargos efetivos do quadro. São 21 vagas que estão sendo ofertadas. O certame também prevê a formação de cadastro reserva. 

O concurso público para o provimento de cargos efetivos do quadro do Ministério Público recebeu 34.174 inscrições de candidatos para 21 vagas ofertadas e formação de cadastro de reservas. O salário para analista (nível superior) é de R$ 8.165,44 e para técnico (nível médio) é de R$ 7.037,10, incluindo auxílios.

Clique aqui e confira os locais de provas 

Segundo apurou o ClickPB, as provas serão aplicadas no próximo dia 21, nos municípios de João Pessoa e Cabedelo. A Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa responsável pelo concurso, enviará aos candidatos cartão informativo com a data, horário e local da prova.

Provas

Os candidatos aos cargos de técnico ministerial sem especialidade deverão comparecer aos locais indicados no cartão informativo pelo turno da manhã. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h. Já os candidatos aos cargos de analista ministerial de todas as áreas e especialidades farão suas provas no turno da tarde, a partir das 13h30. Os portões serão fechados às 14h. 

As provas terão duração de três horas para a resolução das questões e a transcrição das respostas, incluindo o preenchimento da folha de anotação. Os candidatos deverão permanecer, no mínimo, por duas horas nas salas.

Por medida de segurança, os candidatos serão submetidos ao sistema de detecção de metais, quando ingressarem e saírem das salas de provas durante a realização das mesmas.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários