Confira o que abre e o que fecha na Paraíba hoje, feriado do Dia do Trabalhador

 

O feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta segunda-feira (1º), alterou o horário de funcionamento de diversos serviços, como comércio, shoppings, transporte público e repartições municipais e estaduais.

Conforme apurado pelo ClickPB, as agências bancárias, os Correios e os trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), que não funcionam nesta segunda, retornam ao atendimento na terça-feira (2). Veja abaixo como fica.

Shoppings

Tambiá: lojas abrem das 12h às 20h. Praça de alimentação e Playtoy funcionam das 12h às 21h. Cinema aberto de acordo com as sessões.

Manaíra: lojas, espaços de lazer, praça de alimentação e espaço gourmet abertos das 10 às 22h.

Mangabeira: lojas, espaços de lazer e praça de alimentação abertos das 10 às 22h.

Mag: lojas funcionam das 9h às 21h. Alameda de serviços abrem das 9h às 19h. Praça de alimentação funciona das 10h às 22h. Cinema tem sessões das 13h às 22h. 

Liv Mall: lojas abrem das 13h às 21h. Praça de alimentação e Parque Estação Turma da Mônica funcionam das 12h às 21h. Espaço gourmet abre a partir das 12h.

Partage: lojas e quiosques funcionam das 12h às 21h. Praça de alimentação e lazer abrem das 12h às 21h. Carrefour abre das 8h às 21h. Cinema aberto de acordo com as sessões.

Repartições

As prefeituras e órgãos do governo do Estado não funcionam nesta segunda. Apenas os serviços tidos como essenciais, como coleta de lixo e atendimento de saúde, vão funcionar normalmente.

Ônibus

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob-JP), a operação do transporte público vai ser feita com 52 linhas e 128 veículos. 

Trens

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os trens urbanos da Capital não funcionam nesta segunda-feira (1º). O serviço volta ao normal na terça (2), a partir das 4h52.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não vão abrir nesta segunda. O atendimento volta ao normal na terça-feira.

Correios

As agências dos Correios também não vão funcionar nesta segunda. O atendimento retorna na terça-feira.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-João Pessoa) informou que os lojistas que quiserem abrir suas lojas devem pagar uma verba indenizatória de R$ 60 a cada trabalhador e disponibilizar uma folga no prazo de 30 dias.

Ferreira Costa

Loja abre a partir das 9h, seguindo com atendimento até às 19h.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários