Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, pescadores da região chamaram a Polícia militar após observarem que tinha um corpo flutuando no rio. Após isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo, que estava localizado a cerca de 50 metros da margem do rio.
Com exclusividade ao ClickPB, o major Batista, da Polícia Militar, disse que a suspeita é de que o corpo seja de Flaviano Gomes dos Santos, que está desaparecido há cerca de dois dias. A irmã dele procurou a polícia para registrar o desaparecimento na noite da quinta-feira (04). De acordo com o major, Flaviano já tinha sido preso e tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e ameaças.
Conforme apurou o ClickPB, o corpo já foi retirado da água e a perícia está no local para fazer a identificação e confirmar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário