Deputado federal endossa tese de João senador em 2026: “Se mostrou um bom administrador e um bom político”


 O deputado federal Murilo Galdino demonstrou seu favoritismo por uma possível candidatura do atual governador da Paraíba, João Azevêdo, ao Senado, em 2026.

Embora tenhamos ainda as eleições municipais pelo caminho, Murilo avalia que a estadia de João a frente do Executivo paraibano o credencia para representar o Estado no Congresso Nacional como senador.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, na última semana, Murilo relembrou que como técnico, o João se tornou um grande político. “O governador João Azevêdo seria um ótimo candidato. Mesmo não vindo das hostes políticas, o governador se mostrou um bom administrador e um bom político. Ele foi reeleito e merecia ser reeleito porque fez e continua fazendo um trabalho bom pela Paraíba”, opinou Galdino.

Para o deputado, a gestão de João aliada aos projetos por ele apresentados e implantados em benefício dos paraibanos os levarão a conquistar uma vaga no Senado, caso seja de sua vontade candidatar-se. “Seus projetos estão sendo exportados para vários estados. Outros gestores estão vindo aqui pra conhecer o Opera Paraíba, que acabou com as filas das cirurgias eletivas. Por isso que eu digo: João Azevêdo tem sim condições de ser um grande senador e será sim um grande senador”, arrematou Murilo.

CARIRI DA GENTE



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários