Dilema: deputado diz que Ruy tem voz e vez em JP para 2024, mas ressalta que população da Capital também confia em Pedro

 

Mesmo tendo muito tempo para ajustarem os ponteiros em direção às eleições municipais de 2024 em João Pessoa, PSDB e Podemos viverão um dilema que, de acordo com o deputado Tovar Correia Lima, só será resolvido com base na opinião da população da Capital.

O parlamentar defendeu que, além de Ruy Carneiro (Podemos) o nome do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também esteja à disposição para a disputa da PMJP.

Para Tovar, nas eleições de 2022, quando Pedro foi para o 2º Turno na disputa pelo Governo do Estado, a população pessoense demonstrou que acredita no trabalho do tucano no Poder Executivo.

– Aqui em João Pessoa, a cidade deu sinais que confia no trabalho de Pedro. Então, se a cidade, por ventura, continuar confiando no trabalho de Pedro, quem somos nós para ir ao contrário e dizer não? Que o candidato será outro deputado ou outra liderança? Se a cidade continuar no mesmo caminho, Pedro tem sim a possibilidade e será um excelente candidato – avaliou Tovar.

Porém, ainda durante entrevista concedida nesta quarta-feira (3), o parlamentar fez questão de acrescentar que na aliança entre as siglas, Ruy tem a preferência para estar na disputa.

– Ruy está como pré-candidato. Ele tem, por si só, a vez e a voz para que possa escolher e se comportar como candidato, mas outros nomes também são incluídos, para que a gente possa colocar ne mesa de discussão. A cidade será ouvida para que a gente possa capitar alguns sinais e definitivamente escolher o melhor candidato, seja Ruy, seja Pedro ou, de repente, seja um terceiro – concluiu o deputado.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários