Dr. Romualdo participa da inauguração da primeira clínica veterinária pública no Congo

 

Na última quarta-feira (10), o deputado estadual Dr. Romualdo Quirino esteve presente na inauguração da primeira clínica veterinária pública do município de Congo, localizada no bairro Prado. O novo espaço proporcionará um atendimento de qualidade para os animais.

As instalações da clínica veterinária contam com um moderno centro hospitalar, além de outras estruturas que garantem um tratamento adequado aos animais. A iniciativa representa um grande avanço para o município, que agora conta com uma opção de atendimento acessível e de qualidade.

Durante a inauguração, o deputado Dr. Romualdo destacou a importância da nova clínica veterinária para a população do Congo. “É uma grande satisfação poder participar da inauguração dessa clínica veterinária, que representa um importante avanço para o município. Agora, os moradores terão um atendimento de qualidade para seus animais, o que é fundamental para o bem-estar de todos”, afirmou o deputado.

Com a nova clínica veterinária pública, o Congo dá um passo importante no que diz respeito ao cuidado com os animais. A iniciativa é um exemplo de como é possível unir esforços para garantir um atendimento de qualidade e acessível para toda a população.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários