Eduardo Carneiro revela ampliação de bases e confirma que pode concorrer à Câmara Federal: “Sempre procuro novos desafios”

 


Nesta terça-feira (23), o deputado estadual Eduardo Carneiro revelou importantes movimentações políticas que podem culminar com sua candidatura à Câmara Federal.

O parlamentar não confirmou que a postulação possa ocorrer em 2026, mas frisou que tem trabalhado junto com o seu grupo para ampliar sua base e que ao passo que se amplia a votação, novos desafios acabam surgindo.

Ainda conforme Eduardo durante entrevista à rádio 100.5 FM Líder, ele não consegue ficar parado e acabar se acomodando em uma função, e que o posto de deputado federal seria um novo degrau na sua vida política.

“Pode ser mais adiante. Nós estamos construindo um cenário agora de ampliação das bases. Eu não consigo estar estagnado. Eu não consigo ficar fazendo só o feijão com arroz. Eu podia estar acomodado, cuidando das minhas bases que nós montamos hoje, mas eu sempre procuro avançar e novos desafios, e naturalmente quando nós ampliamos a votação, nós recebemos a procura de outras lideranças”, disse.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários