Em Cabaceiras: Sebrae promove encontro do Pacto Novo Cariri para elaboração de plano estratégico de desenvolvimento sustentável


O Sebrae/PB e a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP) promovem, nesta quinta-feira (11), um novo Encontro do Pacto Novo Cariri, no município de Cabaceiras. O evento contará com a presença do superintendente do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim, e do diretor de administração e finanças da instituição, Neto Franca.

Na pauta do encontro está o início da construção de um plano estratégico voltado ao desenvolvimento sustentável do Cariri paraibano. Prefeitos e gestores públicos da região participarão do evento, com o objetivo de elaborar uma agenda integrada de ações e projetos, que resultem em melhorias econômicas e sociais para os territórios e sua população.

O encontro tem como objetivo principal fortalecer a gestão pública e privada, por meio da articulação de iniciativas, estratégias e soluções inovadoras, voltadas para a promoção do desenvolvimento econômico local, especialmente em áreas como o turismo, o agronegócio e a indústria.

O Pacto Novo Cariri é uma iniciativa do Sebrae/PB que busca promover o desenvolvimento sustentável de toda a região do Cariri, por meio do engajamento de empresários, lideranças políticas e gestores públicos, em ações integradas e colaborativas. O evento acontecerá no Auditório Municipal Abdias Aires de Queiroz, em Cabaceiras, a partir das 8h30.

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários