Em Itaporanga, Murilo Galdino prestigia filiação de Dr Azif ao Republicanos e acompanha Poeirão


 O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) passou o domingo (1º)  em Itaporanga e na cidade participou de várias atividades, reafirmando à população, o compromisso do seu mandato com as demandas da região. Ele prestigiou a filiação partidária de Dr Azif ao Republicanos, deu entrevista em rádio local e ainda pode acompanhar o Poeirão 2023, considerado o maior torneio de futebol amador do mundo.

Em entrevista na rádio comunitária Boa Nova FM, Murilo falou da alegria em voltar a Itaporanga, reafirmando o compromisso com a cidade, ressaltando o ato de filiação de Dr Azif. “É muito bom voltar aqui depois da eleição para agradecer e fortalecer nossos laços e com essa alegria que comunico em primeira mão que referendamos a filiação de Dr Azif para ser pré-candidato a prefeito de Itaporanga”.

Após a agenda política, Murilo com Azif, de vereadores e lideranças políticas de Itaporanga e todo o Vale do Piancó foram até o estádio O Zezão, para acompanhar o primeiro dia do Poeirão, competição que conta com a participação de mais de 100 equipes de futebol de várias regiões do estado. “Se Deus quiser essa caminhada será muito abençoada e de muito sucesso. Estamos juntos, meus amigos”.

No estádio onde acontece a competição, o deputado conversou com a população, reencontrando amigos e agradecendo a receptividade. “O povo de Itaporanga é muito hospitaleiro e estar aqui é estimulante, renova o compromisso e a vontade de trabalhar pelo desenvolvimento desta região”.

ASSESORIA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários