Enquanto postulantes antecipam debate sobre 2024, em Patos, Nabor Wanderley faz mistério sobre reeleição: “É cedo”

 



Enquanto vários pré-candidatos a prefeituras paraibanas têm antecipando o debate sobre a sucessão de 2024, mesmo faltando mais de um ano para a realização do pleito, em Patos, o prefeito Nabor Wanderley, do Republicanos, faz o caminho inverso e dribla qualquer especulação sobre o tema.

Segundo Nabor, ainda está cedo para antecipar o debate eleitoral. Ele deixou escapar, no entanto, que antes de qualquer decisão, fará uma espécie de pesquisa prévia junto à população para saber se seu nome é o melhor para a sucessão, ou se eles preferem outra opção.

Nabor também cutucou a antecipação do debate sobre 2026, antes mesmo dos resultados de 2024.

“Ainda está cedo, eu acho que o momento é de trabalho, nós que somos prefeitos temos esse ano para fortalecer as ações que nós estamos desenvolvendo nos nossos municípios e não dá pra gente antecipar um processo eleitoral. Quando se antecipa esse processo de 2026, quando tem uma eleição de 2024 na frente, a gente termina perdendo o foco da gestão. O momento é de trabalhar, de reorganizar a cidade, Patos passou por momentos difíceis, e eu sei do tamanho da responsabilidade que nós temos em melhorar as ações em educação, em saúde, infraestrutura, entre outros, então o foco esse ano é na gestão”, pontuou.

O gestor ressaltou que como prefeito sabe que tem o direito a reeleição, mas ressaltou que esse tema só será definido mais na frente. “Tenho direito da reeleição, a lei nos permite o direito a reeleição, mas isso é algo pra gente resolver mais na frente. A gente tem que ouvir a população, como está sendo avaliado nosso governo, e se a população deseja nossa continuidade”, emendou.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários