Ex - Deputado federal Julian Lemos revela que já tem dois convites para deixar o União Brasil, mas que decisão passará pelo governador

 


Cinco meses após tomar posse, o governador João Azevedo( PSB), nomeou o ex-deputado federal Julian Lemos para o cargo de consultor técnico no Governo do Estado. Ao ser consultado qual seria seu futuro político, já que deixou de ser parte da executiva estadual do União Brasil – ele era vice-presidente da legenda e foi substituído pelo atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, Julian relatou que já tem convites de siglas aliadas ao governador, mas que isso passará por uma decisão do governador.

Julian Lemos admitiu a possibilidade de mudar de partido, uma vez que está alinhado à gestão socialista de João. “Já recebi convite de dois partidos. Qualquer decisão que for tomar terá que passar pelo governador”, afirmou Lemos, que entre 2019 e 2019 se autodenominava o braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro no Nordeste.

O cargo de Julian é lotado no gabinete do governador e o ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição da quarta-feira (10). Em 2022, Julian apoiou o governador João Azevêdo no segundo turno das eleições.

PB AGORA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários