Ex-vereadora de JP, Sandra Marrocos é nomeada para cargo do Ministério das Mulheres

 

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), foi nomeada para a função de coordenadora-geral do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres. A confirmação saiu nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da União (DOU). O cargo está no guarda-chuva do Ministério das Mulheres, comandado por Cida Gonçalves.

Em contato com o blog do Suetoni, Marrocos disse que a contribuição dela no governo federal será melhor definida após conversa com a titular da pasta, o que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira. Cida Gonçalves tem uma longa tradição nos governos petistas e integrou a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ela, inclusive, integrou ano passado a equipe de transição.

Sandra Marrocos acredita que terá função mais ligada ao núcleo de educação na pasta. A ex-vereadora foi candidata a deputada federal no ano passado, concorrendo pelo PSB, mas não foi eleita. Mais recentemente, ela ocupava a presidência da sigla na capital e deixou o cargo para dar lugar a Tibério Limeira, secretário de Administração do Estado.

 

PB AGORA de Suetoni Souto Maior


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários