Exclusivo: Estado divulga aviso de licitação para projeto de asfaltamento entre Sumé/São José dos Cordeiros e Sumé/Sucuru

 


O Governo do Estado divulgou na úlitma quarta-feira (10) um aviso de licitação para o projeto das obras de asfaltamento entre as cidades de Sumé e São José dos Cordeiros e Sumé ao distrito de Sucuru, em Serra Branca, no Cariri paraibano.

A pavimentação do trecho era uma demanda antiga da população, e através de várias solicitações dos gestores das cidades, o governador João Azevêdo atendeu o pedido.

A estrada é uma importante rota de transporte da região, conectando as cidades conectando a região de Taperoá até a região central do Cariri.

A licitação para o projeto será aberta em breve e a expectativa é de que as obras comecem o mais breve possível, uma vez que a pavimentação é uma necessidade há muito tempo aguardada pelos moradores locais e pela região como um todo.

Em contato com o Portal Paraíba Mix, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz agradeceu ao governador João Azevedo por atender esse pleito.

Outro gestor que agradeceu o anúncio foi Éden Duarte que destacou a importância dessas duas obras para a cidade de Sumé a região do cariri paraibano.

Paraíba Mix




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários