Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Executivos da Azul Viagens chegam à Paraíba para conhecer atrativos e roteiros turísticos

 

m mais uma ação de divulgação do Destino Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) realiza a partir desta quarta-feira (17) mais um Famtour. Desta vez, 20 executivos ligados à Operadora Azul Viagens chegam para quatro dias de visita técnica, durante a qual devem conhecer as belezas e encantos do litoral paraibano.

"A imersão no destino é necessária para que esse grupo pertencente à Azul Viagens possa sentir as potencialidades que temos e, assim, trabalhar a venda de pacotes junto às agências de viagens que a Operadora trabalha”, explicou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

O roteiro do grupo vai ser de visitação às praias do litoral Norte, incluindo Areia Vermelha e pôr-do-sol no Jacaré. Também está incluído um dia inteiro de visitas ao litoral da Costa do Conde, bem como passeios variados em João Pessoa, com direito às piscinas naturais do Seixas e visitas a bares e restaurantes.

Os Famtours são viagens de familiarização, nas quais os agentes de viagens ou operadores são convidados a conhecer os produtos e serviços turísticos de um destino. Com isso, a ideia é que consigam vender melhor, com mais propriedade e em maior volume.

“Já estamos recepcionando um grupo de 11 operadores de turismo da Argentina ligados a uma das mais importantes Operadoras de lá e os executivos da Azul Viagens também são bem-vindos a um destino que recebe sempre de braços abertos”, comentou a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), Rosália Lucas.

A ação é coordenada pela PBTur com a Azul Viagens e conta com o apoio da Setde, ABIH, Setur João Pessoa e Luck Receptivo.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários