Falsos agentes de saúde aplicam golpes em João Pessoa; prefeitura alerta população para evitar crimes

 

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa alerta à população sobre a ação de falsos agentes de saúde na capital paraibana. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, pessoas estão se passando por agentes comunitários para aplicarem golpes.

A Secretaria de Saúde foi informada que moradores da cidade estão sendo vítimas de estelionatários. A ação criminosa é praticada quando os criminosos se passam por agentes de saúde para entrar nas residências e roubar informações pessoais.

Devido os episódios ocorridos na cidade, a prefeitura orienta os moradores para tomarem cuidados sobre os falsos profissionais. A prefeitura alerta que os servidores estão devidamente fardados e com crachá.

“Nossos agentes são identificados com crachá e fardamento específicos da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo um tablet. Se ainda assim, persistir alguma dúvida e para haver total segurança, o cidadão pode recorrer à unidade de saúde da família mais próxima, no sentido de se certificar que aquele agente é mesmo um servidor da SMS, dirimindo todos os questionamentos existentes”, alertou Alline Grisi, diretora de Atenção à Saúde da SMS-JP.

CLICKPB 


FALA PARA-BORGES NETO

Comentários