Fenômeno de evangelização digital: Padre Fabrício alcança mais de 100 mil seguidores no Instagram

 

Reconhecido em todo Estado por seu trabalho evangelizador, o Padre Fabrício alcançou nesta quinta-feira, 18/05, a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

Sacerdote multimídia, Padre Fabrício se prepara para mais uma Missa com Orações de Cura e Libertação, que ocorrerá em 26 de agosto, com expectativa que arregimente mais de 90 mil pessoas na cidade de Taperoá- PB.

O fenômeno nas redes digitais e também nas celebrações presenciais de massa são frutos de uma intensa mobilização que busca a reafirmação da fé em tempos de relativismo e a construção de uma cultura do encontro em meio as divisões que eclodem na sociedade.

Mais do que uma hermenêutica bem enraizada nas dores e realidades humanas, o “Frei Damião 2.0” ( como é conhecido) empenha-se na promoção do resgate do pertencimento comunitário e da missionariedade capazes de romper a esfera da virtualização e tornar-se assim, efetiva no cotidiano das pessoas.

Lançar luzes sobre a necessidade de “ir às periferias geográficas e espirituais”, como bem lembra o Papa Francisco, é um desafio que Padre Fabrício personifica em sua missão e a empreender com humildade e senso de propósito.

PARAÍBA MIX


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários