CMJP debate Maio Amarelo pela paz no trânsito nesta terça-feira


Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços realiza reunião em João Pessoa para discutir Reforma Tributária e Agenda Econômica

 

A Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços (FCS) realizará uma reunião nesta quinta-feira (11) em João Pessoa (PB) com representantes do setor do comércio e serviços para apresentar os trabalhos da Frente para 2023 e discutir temas como a Reforma Tributária e Agenda Econômica. A reunião será liderada pelos presidentes da FCS, Efraim Filho (União PB) no Senado, e Domingos Sávio (PL-MG) na Câmara. O evento ocorrerá às 19h no Hardman Praia Hotel, localizado na Av. João Maurício, 1341, Praia de Manaíra.

A Reforma Tributária é um tema de grande importância para o setor do comércio e serviços, que espera mudanças na legislação tributária para tornar o ambiente de negócios mais simples e competitivo. A Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços é uma das principais articuladoras do tema no Congresso Nacional, atuando para que as demandas do setor sejam contempladas na reforma.

De acordo com o senador Efraim Filho, a reunião será uma oportunidade para entender mais sobre a atuação da Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços e suas perspectivas para o setor do comércio e serviços em 2023.

 

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários