Galego do Pajeú é confirmado como primeira atração da 8ª edição da Cavalgada de Santo Antônio em Camalaú

 


A Prefeitura de Camalaú, no Cariri paraibano, anunciou a primeira atração confirmada para a 8ª edição da Cavalgada de Santo Antônio. O cantor Galego do Pajeú será um dos destaques do evento, que acontecerá no dia 4 de junho.

A Cavalgada de Santo Antônio é um dos eventos mais aguardados da cidade e conta com total apoio da gestão do prefeito Bira Mariano. A cavalgada sairá da Fazenda Pinheiro, de propriedade do senhor Manoelzinho Lourenço, em direção à cidade, e promete ser um grande sucesso.

“Estamos muito animados com a 8° edição da Cavalgada de Santo Antônio e a confirmação do cantor Galego do Pajeú como a primeira atração do evento. A Prefeitura de Camalaú tem dado todo o suporte necessário para a realização de eventos culturais e tradicionais como esse, que fortalecem a nossa identidade e movimentam a economia local. Esperamos que a população e visitantes aproveitem ao máximo essa festa tão esperada”, afirmou o prefeito Bira Mariano.

Além de curtir o show de Galego do Pajeú, os participantes poderão concorrer a diversos prêmios comprando a camisa do evento. A coordenação do evento afirmou que será dada uma senha aos participantes, possibilitando a concorrer a prêmios como dois bezerros e dois bodes.

A expectativa para a 8ª edição da Cavalgada de Santo Antônio é grande, e a confirmação da primeira atração já é um motivo para comemorar. A Prefeitura de Camalaú segue investindo em eventos que valorizam a cultura local e movimentam a economia do município.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários