Governo do Estado confirma presença de Simone Tebet e Márcio Macedo para plenária em João Pessoa

 


O governo do Estado confirmou nesta terça-feira (9) a presença da ministra do Planejamento, Simone Tebet, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, na plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA) do governo Federal em João Pessoa. O evento vai acontecer no sábado, das 10h às 13h, no Espaço Cultural.

Conforme apuração do ClickPB, além dos ministros também vão participar da plenária o governador João Azevêdo e o secretário nacional da Participação Social, Renato Simões.

“Foi montada uma estrutura nos mesmos moldes que fazemos na Paraíba com o Orçamento Democrático. Serão realizadas plenárias em todas as Capitais do país, ouvindo os segmentos organizados da sociedade para entender as demandas da população e todos estão convidados para participar dessa grande plenária em que o povo terá vez e voz para dizer o que espera das ações do governo federal”, afirmou João, como verificado pelo ClickPB. 

Inicialmente, existia a expectativa de presença do presidente Lula no evento, mas o fato foi negado pela assessoria de comunicação da Presidência.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários