Hoje: Marcha Para Jesus será lançada nesta segunda em João Pessoa

 


Com a presença de autoridades religiosas, políticas e empresários, a Marcha Para Jesus 2023 de João Pessoa será lançada nesta segunda-feira (15), no templo da Igreja Batista Miramar (IBM), as 19:00h. Os organizadores do evento vão anunciar detalhes da programação e revelar quantos trios elétricos serão usados nesta edição, a data da Marcha e as atrações que devém participar da edição 2023.

No ano passado (2022), a Marcha Para Jesus reuniu mais de oito mil pessoas na Avenida Epitácio Pessoa e no Busto de Tamandaré, com apresentações em quatro trios elétricos e do cantor David Quinlan na orla.

Este ano os organizadores estão com uma expectativa maior para o evento, já que em 22 a Marcha foi organizada em um curto período, devido as incertezas impostas pela pandemia. “Em 22 tivemos cerca de 60 dias para organizar a Marcha Para Jesus, este ano estamos comum período bem maior, isso deve garantir a presença mais intensa das igrejas de João Pessoa e o nome da atração nacional que vamos anunciar também deve atrair um maior público”, garante o Pastor Jailson Silva, presidente da Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), que organiza a Marcha Para Jesus em João Pessoa.

A Marcha Para Jesus é realizada em vários estados do Brasil. Na Paraíba, a Marcha mais importante é a de João Pessoa. Esta semana, a Câmara Municipal aprovou um Projeto de Lei tornando o evento ‘patrimônio cultural e imaterial da cidade´.

ASSESSORIA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários