Homem é baleado por dupla de moto no Sertão da Paraíba

 


Um homem ficou ferido após ser baleado por uma dupla dois homens, enquanto estava na frente de um comércio, na manhã da última quarta-feira (17), no município de Quixaba, região metropolitana de Patos, no Sertão do estado. A tentativa de homicídio foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento na Rua Francisco de Assis, no centro da cidade. 

No vídeo recebido pelo ClickPB, é possível ver o momento em que dois homens armados chegam em uma moto e um deles atira várias vezes contra a vítima. O homem ainda corre por alguns metros, mas acaba caindo no chão. Depois tenta levantar e é novamente baleado, caindo no canteiro central da rua. 

A vítima foi identificada como Santiago Fernandes, de 21 anos. De acordo com o delegado Edson Pedroza, ele é natural de Catolé do Rocha e já teria trocado tiros com a polícia, e um colega dele teria morrido durante o confronto. 


Ainda segundo o delegado, Santiago foi atingido por pelo menos sete disparos na região das costas e pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e levado para o hospital Regional de Patos. O estado de saúde é considerado estável.


Após o crime os suspeitos fugiram e até o fechamento dessa matéria não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários