Hospital Regional de Pombal registra mais de 200 atendimentos no fim de semana

 

O Hospital Regional Senador Rui Carneiro, na cidade de Pombal, atendeu 232 pacientes, durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (19) até a meia-noite desse domingo (21).

Foram 121 atendimentos de urgência, 101 ambulatoriais, além de 10 procedimentos cirúrgicos. No plantão de sexta-feira (19), foi registrada uma vítima de acidente de moto, já no sábado (20), dia de maior movimento, deram entrada na urgência do hospital uma vítima de colisão entre moto e animal (cavalo), uma vítima de atropelamento de moto, uma vítima de queda de moto e uma vítima de colisão entre moto e caminhão. No domingo (21), foram registradas uma vítima de queda de moto e uma vítima de agressão física.

Durante o fim de semana, o hospital realizou 497 exames laboratoriais, 122 exames de imagem (raio-x), concedeu 11 altas médicas e segue, no dia hoje (22), com 24 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.

Perfil - O Hospital Regional atende casos de urgência e emergência e é referência outros municípios do Sertão.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários