João Azevêdo busca solução para operacionalização do Projeto de Integração do São Francisco com ministro Waldez Góes

 


O governador João Azevêdo se reuniu, na última quarta-feira (24), em Brasília, com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, ocasião em que discutiu a operacionalização do Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf).

 
O chefe do Executivo estadual destacou a importância do diálogo conduzido pelo ministro Waldez Góes para consolidar um investimento que traz segurança hídrica e qualidade de vida para a população da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. “Essa é a obra mais importante para esses quatro estados do Nordeste. Nós queremos a implantação de um sistema de gestão que dê sustentabilidade ao projeto a partir do próximo ano, que passa por um ajuste entre a União e os estados contemplados”, pontuou. 
 
O gestor também fez uma avaliação positiva da reunião com integrantes do Ministério. “Estamos construindo soluções e esse processo já está bem está encaminhado e, em breve, estaremos saindo da fase de pré-operação e entrando, definitivamente, na fase de operação”, finalizou.
 
O secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, acompanhou a reunião.

SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários