João fala em ‘tendência’ para aliança com Cícero; prefeito quer ampliar apoios

 

O governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), estiveram juntos na manhã desta segunda-feira (22) para inspecionar obras na capital do Estado. Os dois firmaram uma aliança política ainda em 2020, quando Lucena foi eleito prefeito e renovaram a parceira no pleito do ano passado, na reeleição de Azevêdo.

Para 2024, quando Cícero deve disputar a reeleição, João afirmou que há uma “tendência” para continuidade da parceria política.

“A tendência é que a gente tenha a continuidade de um projeto que está fazendo muito bem ao estado. Estamos juntos, na mesma aliança”, disse o governador.

Em busca de manter a união política, o prefeito pessoense elogiou a gestão de Azevêdo. “O que dizíamos em 2020, repetimos em 2022. O quanto era imporante somar a capacidade técnica, para que juntos pudéssemos trazer benefícios para João Pessoa. João, como um governador municipalista, atende a todos os municípios e é isso que estamos fazendo para mostrar que aquilo que dizíamos que era bom, vai continuar”, profetizou.

O prefeito afirmou, ainda, que tem buscado aliança com outros partidos que ainda não estão coligados, a exemplo do PT. “Estou conversando com todos. Temos muita coisa que converge [com o PT]. Educação, segurança alimentar, a questão habitacional”, destacou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários