Mais dois veículos são recuperados pela PRF na região metropolitana de João Pessoa

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no decorrer de ações de fiscalização realizadas na última segunda-feira (08), dois veículos, sendo eles uma moto e um carro, ambos tinham registro de roubo/furto. Os veículos circulavam adulterados nos municípios de Santa Rita e Cabedelo, respectivamente. Dois homens foram detidos durante as ocorrências.

Na manhã de ontem (08), no município de Santa Rita, na BR 230, equipe policial abordou uma Yamaha Ybr 150 Factor a fim de realizar uma fiscalização. Durante inspeção minuciosa nos seus elementos identificadores, foi constatado que a placa da moto estava trocada, uma vez que não correspondia aos demais elementos identificadores do veículo, sendo possível, através das informações originais, localizar um registro de roubo/furto para a mesma. O condutor, um homem de 60 anos, foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis e poderá responder criminalmente por receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Já durante o final da tarde do mesmo dia, desta vez no município de Cabedelo, na BR 230, agentes da PRF abordaram uma VW/Saveiro. Ao realizar a fiscalização, foi constatado que a placa do veículo havia sido trocada, porém os demais elementos identificadores foram preservados. Sendo assim, por meio de consultas aos sistemas de segurança foi localizado um registro de roubo/furto ocorrido em fevereiro deste ano. O condutor, um homem de 39 anos, relatou que recebeu o carro como pagamento de um serviço. Diante das circunstâncias flagradas, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação culposa.

Os veículos envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para as autoridades cabíveis por onde passarão pelos trâmites necessários para serem devolvidos aos seus legítimos donos.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários