Ministro dos Transportes anuncia retomada da duplicação da BR-104 na Paraíba, afirma deputado Wilson Santiago

 

Nesta segunda-feira (15), o ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou a retomada das obras de duplicação da BR-104, que corta a Paraíba até Campina Grande e Queimadas. A notícia foi bem recebida pelo deputado federal Wilson Santiago, que ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento da região.

A obra irá trazer diversos benefícios para a Paraíba, como a redução do custo do transporte devido à economia no tempo de viagem, a ampliação da integração dos centros de consumidores de importantes cidades da região e o incentivo ao turismo, entre outros.

O trecho da BR-104 que passa pela Paraíba tem mais de 70 km de extensão e abrange os municípios de Campina Grande, Queimadas, Barra de Santana e Alcantil. O deputado federal Wilson Santiago afirmou que irá acompanhar de perto o andamento das obras e cobrar para que a população receba os benefícios o quanto antes.

Com a retomada das obras, a expectativa é que a duplicação da BR-104 seja concluída em breve, trazendo mais segurança e conforto para os motoristas que trafegam pela rodovia.

 

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários