Motoristas enfrentam trânsito lento na BR-230 por conta do desvio para construção de viaduto em João Pessoa


Os motoristas que precisam trafegar na BR-230, no sentido Bayeux-João Pessoa, tiveram que enfrentar um trânsito ainda mais lento que o normal, nesta segunda-feira (15). É que, por conta do desvio realizado para a construção do viaduto que ligará os bairros do Cristo a Água Fria, o fluxo ficou complicado.

Por volta das 7h da manhã já se via um trânsito muito intenso e lento nas imediações. Quem vem dos bairros do Geisel e Cuiá também sentiu o reflexo das mudanças no trânsito. Nas proximidades do Centro Administrativo Municipal o tráfego também registrou lentidão. 

Já pelo bairro do Cristo Redentor a movimentação era menor de quem sai da Avenida Raniery Mazile para sair no viaduto.


O desvio na BR-230 começa nas proximidades da Sucata do Edinho. No local, os motoristas estão entrando na Rua Diógenes Chianca, que foi transformada para sentido único com direção João Pessoa-Cabedelo. Eles estão seguindo até as imediações do Centro Administrativo Municipal (CAM), onde vão acessar um novo desvio, retornando à BR-230. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) orienta a população que utiliza o trecho da Rua Diógenes Chianca, sentido Cristo/Água Fria, que siga pela Avenida Hilton Souto Maior até o cruzamento semaforizado e acessem pela direita da Rua Agostinho Fonseca Neto.

 CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários