Município de Lucena mostra belezas naturais na Expo Turismo Paraíba 2023

 


O município de Lucena mostrará suas belezas naturais e seu potencial turístico durante três dias, na Expo Turismo Paraíba 2023, que terá sua abertura nesta quinta-feira (25) e prossegue até o sábado (27), das 15h às 21h, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Lucena vai expor em um estande tudo que tem de bom no sentido de atrair cada vez mais o turista a visitar a cidade.

A previsão é de que um público estimado a 18 mil pessoas participem da Expo Turismo Paraíba de forma presencial e online, visitando os 150 estandes instalados, dentre eles  o município de Lucena.

O prefeito de Lucena Léo Bandeira confirmou presença no evento, assim como o secretário municipal interino de Turismo, Neto Justino e diversos funcionários da Prefeitura Municipal. “Conclamamos a população de Lucena para se fazer também presente a este grande evento turístico, onde estaremos mostrando para a população estadual e nacional nosso potencial turístico e nossas belezas naturais”, disse o prefeito Léo Bandeira.

A Expo Turismo Paraíba 2023 além de contar com cerca de 150 estandes de rotas, tem em sua programação roteiros e destinos da PB, além dos meios de hospedagem, operadoras e receptivos de turismo. Serão também cerca de 500 expositores.

“Há cerca de dois meses temos trabalhando nossa logística para fazermos uma excelente apresentação turística na Expo Turismo Paraíba 2023. Iremos mostrar em nosso estande muitas coisas que a Paraíba e o Brasil não conhecem”, afirmou Neto Justino, secretário interino de turismo.

PORTAL CORREIO



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários