Murilo: “Republicanos dará todas condições para Romero disputar PMCG”

 


Prestes a assumir a presidência do Republicanos em Campina Grande, o deputado federal Murilo Galdino disse, na última quinta-feira (11), que a legenda dará “todas as condições necessárias” para o deputado Romero Rodrigues (Podemos), caso o ex-prefeito campinense migre para a sigla e dispute novamente a Prefeitura da Rainha da Borborema.

Murilo é o segundo nome do partido presidido por Hugo Motta na Paraíba a cortejar a vinda de Rodrigues. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foi o primeiro a propor o convite.

“Fizemos, sim, o convite do Republicanos, e se Romero quiser vir ao Republicanos e disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo partido, tem todo nosso aval e nosso apoio”, garantiu Murilo Galdino.

Para Murilo, o partido saiu fortalecido das últimas eleições e é preciso manter a tendência de crescimento.

“Vamos, sim, estruturar o partido para ter candidaturas em Campina Grande. O que nós podemos já de antemão é que teremos que criar uma chapa proporcional bem competitiva. Pretendemos fazer, no mínimo, três ou quatro vereadores na cidade de Campina Grande”, disse Galdino.

Leonardo Abrantes – MaisPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários